Ariana Grande é acusada de plágio


Ser acusado de plágio está para as cantoras pop assim como checar o boy está para os passivos e brochar está para os ativos, se não aconteceu com você ainda se prepare porque vai acontecer.
A novata Ariana Grande Carey por exemplo foi acusada de copiar o clipe de uma banda indie australiana.

Lançado neste domingo, 15, o clipe de "One Last Time" de Ariana remete a um cenário apocalíptico, com catástrofes e um céu todo rosado, muito parecido inclusive com o clipe de “You Are The One” da banda SAFE, lançado em 2014.

A banda afirmou que algumas parte do clipe de Ariana são descaradamente cópias: “Isso pode ser apenas uma coincidência, mas para nós pode ser que alguém da equipe de Ariana tenha visto ‘You Are The One’ e mexeu um pouco no conceito, mas algumas partes foram copiadas e roubadas (principalmente o final). Não seria a primeira vez que artistas sem criatividade de grandes gravadoras roubam ideias dos artistas independentes pequenos que tentam fazer a diferença”, diz a publicação do SAFIA.


O diretor do clipe de "One Last Time" saiu na defesa da cantora e através do twitter jogou mais merda no ventilador quando publicou um clipe de 2011, dos músicos australianos Injured Ninja, que segue a mesma temática de “Are You The One”.

Eu pelo menos estou cagando e andando para o fato do clipe da Ariana ser plágio ou não, afinal, faz tempo que ela não lança um clipe que preste, aquele de "Break Free", misericórdia, é um lixo, e estamos falando de música né gente? "Nada se cria, tudo se copia", já dizia o Chacrinha.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.