Após episódio de homofobia, dono de bar em Fortaleza pede desculpas as vítimas

Julio Quintana, de laranja, ao lado de Carlos Fontenele
No último dia 29 de janeiro um episódio de homofobia foi noticiado por alguns jornais de Fortaleza, na ocasião uma casal gay teria sído censurado por um dos funcionários do "Estoril", um bar localizado na proximidades da Praia de Iracema e super frequentado pelo público LGBT da cidade.

Depois de todo o fuá, a notícia ter rolado em sites e blogs e da organização de um beijaço no local como forma de protesto, os organizadores do evento publicaram um vídeo onde uma das vítimas foi conversar com o dono do bar. Nas imagens o empresário Carlos Fontenele, que dirige o bar, pede desculpas as vítimas e orienta os demais bares e casas noturnas a não cometerem o mesmo erro que um de seus funcionários cometeu. 

Claro que a gente amou a notícia, e o fato do Julio Quintana ter ido conversar com o dono do bar e juntos mostrarem que as vezes a conversa é a melhor forma de se resolver um problema, e claro, a gente também curtiu porque adoramos tomar umas lá no "Estoril" [risos].

O vídeo vocês catam logo abaixo:


Para quem simplesmente não soube do babado e ainda está boiando, pode dar um clique aqui e conferir a matéria que saiu no site do Diário do Nordeste relatando todo o episódio de homofobia.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.