Após anos de especulação, Mulher-Gato sai do armário em HQ



Via: A CAPA

A icônica personagem Mulher-Gato acaba de sair oficialmente do armário. Após muita especulação, a revelação foi feita na edição 39 da HQ Catwoman, divulgada nesta semana.

Na edição, Seline Kyle desiste de ser Mulher-Gato para se tornar a chefe da máfia ao lado de uma nova personagem, Eiko, a quem ela beija.

A escritora Genevieve Valentine afirmou que Seline vem "flertando" em torno da bissexualidade há anos e que não se trata de uma "revelação, mas de uma confirmação".

Ela pondera que apesar do novo romance a Mulher-Gato não vai esquecer da ligação de longa data com Batman. "Não é assim que funciona a bissexualidade ou a humanidade", declarou.

Vale lembrar que a DC Comics também planeja lançar a HQ Midnighter com um super-herói assumidamente gay. Além do reboot Constantine: The Hellblazer, cujo personagem John Constantine também é bissexual.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.