Vou Lynda: Fortaleza tem pela primeira vez um bloco de pré-carnaval dedicado as drags



Já pararam pra pensar como no carnaval todo homem é mais gay, ou simplesmente se sente mais livre para quem sabe ser mais "mulher". Usar um vestido, uma peruca, um salto e uma bela maquiagem são comuns nessa época, até os mais "machões" aderem a prática durante os quatro dias da folia, mas que tal criar um bloco de carnaval dedica a isso, a "montação". Pensando nisso surgiu o bloco "Vou Lynda - Pré Carnaval das Montadas", que no próximo sábado, 31, estreia na cidade e promete colorir e brilhar o bairro Benfica, aqui em Fortaleza.

Segundo o idealizador do bloco, o promoter e DJ Adrian Brasil, tudo começou como uma brincadeira: "O evento do 'Pré Carnaval das Montadas' começou de uma brincadeira, em poucos dias atingimos mil confirmados e vimos que era hora de colocar o 'Vou Lynda' pra frente", afirma. 
No facebook o "Vou Lynda" já supera as 2 mil confirmações e além do bloco de pré-carnaval o evento conta ainda com uma festa after, um "pós" pra quem tá afim de curtir até o outro dia, que rolá logo após o bloco no Cine Betão, aqui no Centro de Fortaleza.

EU CHEGANDO NO PRÉ-CARNAVAL

Para quem tá afim de curtir a festa mas não sabe se montar já existe um grupo de ajuda [clica aqui], e para aqueles que preferem ir de cara limpa podem ficar tranquilos, ir montado não é obrigação. "Ninguém é obrigado a vir montado, mas seria incrivelmente lindo se as pessoas entrassem na brincadeira. Pra quem é marinheiro de primeira viagem, uma peruquinha do Centro, mais um vestido da irmã já quebram o galho" afirma Adrian.

Em épocas de "RuPaul's Drag" e realitys show com drags como "Glitter", um bloco de carnaval que propaga essa arte é super bem vindo e para quem ficou afim de curtir o babado, aqui tem mais informações sobre o evento. Agora já separa o peito, a peruca, o vestido e o make e vamos fechar juntos.


Sábado, 31 de janeiro das 17:00 às 21:30 
Local: Travessa Quixadá (Av. da Universidade, quase esquina c/ Domingos Olímpio)


Sábado, 31 de janeiro às 22:00 
Local: Cine Betão (Rua Pedro I, 357 - Centro)
Ingresso: R$ 10,00
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.