Site gringo recria campanhas de cuecas com homens normais. Vem ver!



Afinal de contas o que você precisa para ser um modelo de grifes underwear? Um corpo perfeito, sensualidade a flor da pele, olhos atraentes, ou simplesmente uma boa dose de photoshop? 
Aquela beleza quase sempre inatingível aos mortais é verdadeira, mas nada constante e nem próxima, então que tema recriar esses anúncios que tanto "louvam" corpos perfeitos, porém usando pessoas normais? 

O "The Sun" fez algo parecido em 2013 onde usou homens comuns para recriar fotos de anúncios de grande grifes como Calvin Klein, Dolce e Gabbana. Dessa vez o "Queerty" resolveu recriar anúncios da gripe de cuecas "Andrew Christian" usando homens comuns, mas acreditem, igualmente lindos. 

Essa disscução de beleza é muito profunda, afinal, nem tudo que é lindo para você pode ser para mim. Criar um padrão além de sufocante é no mínimo escroto, mas o capitalismo e o consumismo precisam disso para sobreviver. Enfim, fico com os homens com barriguinha de cerveja, que na minha humilde opinião além de super simpáticos são mais carinhosos na cama. 








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.