Sam Smith publica fotos ao lado do novo namorado


Indiscutivelmente um dos melhores discos de 2014 é dele, Sam Smith fez muita gente chorar e se apaixonar com as músicas do seu trabalho "In the Lonely Hour", o que nem todo mundo sabe é que o cantor é assumidamente gay, em entrevista Sam revelou inclusive que as músicas desse disco foram compostas para um homem por quem ele foi apaixonado, mas que infelizmente não correspondeu seus sentimentos.

Mas a fila do britânico está andando. Durante suas viagens de final de ano para a Austrália o cantor postou várias fotos ao lado do seu novo namorado Jonathan Zeizel. Os dois se conheceram durante as gravações do clipe de "Like I Can", onde Zeizel é um dos 20 rapazes que participam das gravações. 


"Eu comecei meu ano tão só e ainda totalmente apaixonado por alguém que não me amava de volta. Agora eu me sinto tão incrivelmente amado de volta. Todos vocês mudaram a minha vida e eu serei para sempre grato. Que possamos ter muitos mais Ano Novo juntos. Mal posso esperar para ver todos vocês em 2015 e cantar pra caramba para você. " postou o cantor em seu perfil numa rede social.

Agora vamos ver as fotos do novo casal e torcer para que desse amor todo ele tenha inspiração para escrever músicas tão lindas quanto as do último disco. Felicidades para os dois!




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.