Próxima novela da Globo terá gay mais afetado que Téo de "Império"



Eu aqui com meus botões reclamando do desserviço que a novela "Império" tem feito para os gays, já que tudo que é viado na trama tá ficando meio hétero, daí surge uma notícia de que a próxima novela da PLIN PLIN pode piorar ainda mais as coisas.

Segundo matéria do "Televisão UOL" a próxima novela das 11 da emissora global, "Verdades Secretas" terá um personagem gay tão afetado que Téo Pereira perto dele é um "machão".
Na trama o personagem será um caçador de modelos para uma agência, e que adora coletar boys em apps de pegação.

O responsável em interpretar esse personagem será o lindo Rainer Cadete. Walcyr Carrasco já avisou inclusive que os atores terão o desafio de dar vida a  personagens diferentes de tudo aquilo que já fizeram em suas carreiras.

Enquanto a novela começa a gente fica aqui na torcida para que além de super afetado o personagem consiga ao menos mostrar com seriedade o que é ser gay e como é difícil conviver com toda essa homofobia velada [o que parece ser quase impossível].



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.