Policial gay casa fardado com o namorado na Flórida


O policial David Currie, de 50 anos, e o cabeleireiro Aaron Woodward, de 33 anos, resolveram oficializar a união, depois que o casamento gay foi legalizado na Flórida nesta terça-feira (06). E surpreenderam os amigos.

David se casou em seu próprio trabalho, no gabinete de Broward County, e vestido de uniforme - uma tradição que vários policiais seguem em seus casamentos héteros.

"Quando os casais heterossexuais se casam nas forças armadas, eles vestem os uniformes. E Aaron perguntou se eu iria usar o meu", declarou o policial, que pediu autorização ao superior, Scott Israel.

Ele aprovou imediatamente o pedido. "Senti que ele teria uma noite marcante e que estava orgulhoso por vestir o uniforme. Então eu certamente senti que seria uma grande coisa deixá-lo vestir o uniforme em uma noite muito importante em sua vida", declarou Scott ao site Miamiherald.


David trabalha há 24 anos no gabinete e diz que sentiu uma grande emoção ao se casar. "Penso que fiz uma coisa incrível na noite passada. Estou muito animado, não só por mim, mas pelo que isso significa para o estado da Flórida, para as pessoas que têm carreiras como a minha e que as pessoas dizem que ser gay não é legal, não é aceitável", afirmou.

David e Aaron se conhecem há quase dois anos e vivem em Fort Lauderdale. Eles planejam ser pais adotivos.

Via: Rede de Notícias
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.