Nova modalidade: héteros que adoram ver um pinto grande e duro na web


Eu sinceramente não sei o que me surpreende mais, se é a internet ou essa geração de heterossexuais que parecem ser mais gays do que eu e todos os meus amigos viados [desculpem se fui machista].

O fato é que surgiu no reddit um post no mínimo revelador, intitulado "22 male straight getting arroused by hard cocks... why?", onde meu inglês fuleragem aponta como sendo um rapaz de 22 anos, hetero, mas que fica excitado quando vê grandes necas duras. Publicado pelo usuário airy1337, o moço quer entender o motivo disso, mas no final do post e dos comentários de outros usuários ele [e a gente] acabamos descobrindo que isso é mais comum do que se imagina.

No texto o rapaz diz que gosta de grandes paus duros e blá blá blá, e que apesar de não se ver tendo uma relação gay adora assistir filmes gays e ver uma linda penetração anal entre dois homens. O moço afirma que tem namorada, mas que a relação não anda bem e por isso ele tem um "tesão" acumulado. O desejo por filmes gays e grande pintos é tão grande que ele até cita a possibilidade de ser bissexual e não saber disso ainda.

Depois dessa revelação, alguns outros usuároios resolvem comentar o post e dar sua delicioa e franca opinião. E nesse exato momento é isso que vamos ler, então segurem o cinto porque vamos bater:

"Você provavelmente só tem uma paixão por paus [...] Um monte de caras têm que, mesmo se eles não são atraídos por homens em geral. " afirma o usuário  throwitawaynowchow.

"Você provavelmente se colocando no lugar do indivíduo com um pau realmente grande ", diz Ichoseaname. Em seguida, ele acrescenta: " Não precisa se preocupar com isso ".

Já o usuário lifedifferent comenta que talvez o moço até seja atraido por grandes paus, mas não aceita por isso por conta da imposição da sociedade de que ser gay ou que  homens que gostam de pau são um erro. 

A discussão é babado, e quem foi alfabetizado em inglês junto com a Sasha pode até acompanhar no link, mas levando em conta que a sexualidade humana é bem mais profunda do que se imagina, e na minha humilde cabecinha tudo pode acontecer, talvez o pobre "airy1337" seja apenas um bissexual confuso ou um gay em fase de descobertas, mas isso só o tempo dirá.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.