Moço do "Parara tim bum" tá famoso e com vídeo novo na web



Não é apenas um bumbum com vida própria, na verdade o dono dela tem nome e se chama Anderson Marco. O personagem trainer de 34 anos, ficou famosos na web depois de postar um vídeo no facebook onde rebola com maestria ao som de uma música de funk, e a gente sabe que vocês já devem ter visto essa produção cheia de rebolado.

Com seus 110cm de bumbum, Anderson já tratou de dar continuidade a sua "fórmula de sucesso" e para isso postou um novo vídeo na web onde performa o hit 7/11 da rainha Beyoncé. Para manter o corpinho de 1.76 de altura e 92kg nada mais que muita musculação e dança.

Agora para quem não assistiu essa delícia de vídeo ainda, please, aperta o play e vem com a gente, porque pelo visto esse vai ser o hit do carnaval de 2015.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.