Justin Bieber nega photoshop e ameaça processar site responsável pelos boatos



A internet sendo dominada pelo Bieber de cuecas na campanha da Calvin Klein e a gente nem se deu ao trabalho de postar essa putaria aqui no blog ~ risos. Mas o desfecho disso tudo a gente faz questão de publicar por motivos de "amamos um barraco". 

Depois dos boatos de que aquele moço sarado e maludo nas imagens para a campanha da grife CK na verdade era uma versão photoshopada do astro teen Bieber e do vazamento de supostas fotos que mostram o moço com seu corpo em natura, ou seja, sem a ajuda de programas de edição de imagem, tá rolando um boato de que o cantor vai processar o site responsável pelo surgimento desse fuá.

Segundo o site TMZ os advogados de Justin Bieber enviaram uma carta ameaçando processar o site BreatheHeavy.com caso eles não tirassem do ar um gif que mostra o suposto Bieber com e sem photoshop. O site que foi quem começou com toda essa putaria, acatou os pedidos e tirou o gif do ar.

Em nota o site disse que "Bieber nega que a foto do antes seja real, nós respeitamos isso e vamos acreditar nele", mas claro que tinha que vir uma dose de veneno nisso, e o comunicado incluia ainda uma declaração do personal de Justin: "Eu posso confirmar que ele é um cara bem dotado. Parece estranho eu dizer isso, mas é verdade". 

A gente aqui do " Para Mocinhos" estamos pouco se lixando se o Bieber na foto tem aquela mala ou aquele corpo mesmo, afinal ele não faz o nosso tipo então: meu cooh!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.