Jonathan Groff revela que gosta de homens peludos e versáteis


O nosso queridinho Jonathan Groff, que interpreta Patrick na série gay Looking, fez revelações mágicas durante uma entrevista para o programa norte-americano “Watch What Happens Live”, e mesmo a gente sabendo que isso não vai mudar em nada a sua vida, resolvemos postar só porque achamos ele um fofo.
O ator que é gay assumido, participou de um joguinho chamado "liga ou desliga" e ligou e desligou muita coisa que vai deixar vocês com o cooh no chão.

Primeiro o ator revelou que curte um homem peludo [me abraça amigue, também sou desses que ama peludinhos], carecas, e que não é chegado em rato de academia [gente, eu e o ele temos os mesmo gostos], depois disse que não tem problema algum em sexo no primeiro encontro [também acho, afinal, o cooh é meu mesmo]  e ainda contou que nada de ativo ou passivo, pra ele o boy só tem vez se for versátil. 

PLUS



E por falar em revelações, vou aproveitar essa delícia de post para mandar um beijo para o nosso leitor aqui de Fortaleza Marden Alyson.
O babado foi que a gente acabou numa mesa de bar bebendo aquela cerveja cooh de foca [geladíssima] quando papo vai, papo vem, eu conto que sou blogayro, ele pergunta de que blog, logo respondo do "Para Mocinhos" e pow, daí pra frente foi só amizatchy!

Só tô mandando o beijo pelos seguintes motivos:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.