Johnny Rapid, astrô pornô gay, é preso após agredir a namorada


Ele é famoso pelos seus filmes safadinhos e pelas necas boca.de.se.fuder que já "aquendou". O astro do pornô gay Johnny Rapid, pelo visto não se contenta em chamar a atenção apenas no mundo dos filmes adultos.

Semana passada o astro do pornô surgiu com um vídeo onde ele e o site "Men.com" ofereciam 2 milhões de dólares ao cantor teen Justin Bieber para ele fazer uma cena de sexo com Johnny. Claro que Bieber nem respondeu e tudo não passava de uma forma de chamar atenção. Já nessa semana o mesmo ator pornô, que apesar de fazer filmes gays é hetero, estampou mais um vez os sites de notícias.

Johnny Rapid foi preso acusado de agredir a namorada. O fuá aconteceu em outubro, mas só agora teve fim. Segundo a namorada do moço, ele a agrediu após a gata se recusar a participar de uma "brincadeira safadinha" com uma garota de 14 anos que eles conhecem numa pista de boliche. A menina mentiu dizendo que tinha 18 anos, só então na hora do sexo, eles descobriram a idade da garota.

Após se recusar a fazer sexo com a garota menor de idade, o ator teria sufocado a namorada e a jogado no chão. Ele chegou a ser preso na época mas após pagar uma fiança de 2.500 dólares, foi liberado. Agora o ator voltou para a prisão e pelo visto, nem o Bieber aceitando a proposta, eles poderiam gravar o filme ~ que pena. 

Na foto abaixo Johnny está ao lado do astro pornô brasileiro e super necudo Rafael Alencar. Claro que não vamos postar o vídeo afinal porque somos um blog de família, mas aqui vocês podem coletar essa cena que na nossa opinião é uma das melhores do pornô gay mundial. Beijos!

A esquerda Johnny Rapid e Rafael Alencar a direita
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.