Estilista exagera no corte e modelos mostram o pênis em desfile da Semana de Moda de Paris


Olár gueis!

Para quem não sabe está rolando a Semana de Moda de Paris, e para a nossa alegria coisas maravilhosas aconteceram por lá, e não me refiro a estilo ou coisa parecida.
O estilista americano Rick Owens, famoso por sua moda conceitual, supreendeu muita gente ontem, 22, durante seu desfile: a neca dos modelos está visível por baixo dos cortes de algumas peças do estilista

Parece que não foi algo proposital, mas se levarmos em conta que nenhum dos modelos usavam cuecas, fica claro que Rick queria c.a.u.s.a.r. A coleção chamada de Sphinx” (esfinge, em inglês) tinha algumas peças que consistiam num casaco com a gola virada para baixo e totalmente desmontados. O resultado foi que os buracos acabaram mostrando mais do que deviam.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.