Criador de "Queer as Folk" lança esse mês três novas séries gays


Atenção queridos moços que praticamente não tem vida social por motivos de que não querem, não são obrigados, ou preferem ficar em casa assistindo maravilhosos filmes e seriados; esse post pode complicar a vida de vocês.

Cerca de 15 anos depois de "Queer As Folk", Russel T, Devies criador da série, lança três novos seriados que vão fazer você ficar preso dentro de casa assistindo essas delícias. O primeiro deles, "Cucumber", mostra as relações mais maduras entre os gays e tem como seu público alvo homos mais velhos, já "Banana" é focado nos jovens e com personagens teens retrata a descoberta da sexualidade, os primeiros amores e claro, as crises familiares e a última "Tofu" é uma mistura das duas anteriores e deve se focar em todos os públicos, além de falar sobre sexo e amor essa última será inspirada nas duas anteriores, trazendo alguns dos mesmos personagens o que gera uma ligação entre os três seriados.

Cucumber, Banana e Tofu serão exibidas nos canais ingleses Channel 4/Channel E4/ 4OD, respectivamente a partir dos dias 22, 23 e 24 de janeiro. Apesar de não serem exibidas no Brasil e acreditados que isso não deve acontecer tão cedo, torcemos para que a grande mãe chamada internet seja solidária conosco [dia 25 todos no torrent procurando os episódios].
Abaixo o primeiro trailer das séries que pelo visto promete humor e muito sarcasmo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.