Bee Wine: o primeiro espumante LGBT do Brasil



A gente adora essa segmentação do mercado, tipo: bar gay, boate gay, escola gay, igreja gay e pow, agora temos até um espumante gay igual a gente ~ juro que não sei como fazem para o espumante ser viado, mas ele se chama "Bee Wine" e tem um rótulo lindo com as cores da bandeira gay.

No site eles dizem o seguinte sobre o produto:
"Bee é um espumante Brut envolvente e sedutor, elaborado a partir do método natural, com uvas 100% Chardonnay colhidas à mão nos mais selecionados vinhedos da Serra Gaúcha - Brasil. Bee é fermentado naturalmente, o que dá muita leveza e frescor ao espumante. 
Cada garrafa de Bee é cuidadosamente rotulada e embalada a mão para proporcionar o máximo de elegância e qualidade. Entregue-se por completo ao Bee. Levante a bandeira e celebre!"

Visivelmente eu, me colocando linda tomando meu Bee Wine
Olha gente, já estamos aqui, loucos para provar essa delícia de espumante, e beber todas até o cooh fazer bico, primeiro porque o vinho deve ser bem, e segundo por ele merece [só por ser feito para as gays]. Se alguém da assessoria souber quando chega em Fortaleza, ou quem sabe podem mandar um garrafa para essa blogayra aqui que vós escreve ~ aloka.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.