BBB15: Mariza desconfia que Luan e Douglas possam ser gays

Marcelo 
 A professora Mariza, do “BBB 15″, anda desconfiada da sexualidade dos seus colegas de confinamento Douglas e Luan. Durante uma conversa com Marco e Adrilles no quarto de Líder, na madrugada desta terça-feira (27), a pernambucana de 51 anos disse, em tom de brincadeira, que eles podem sair do armário para os outros rapazes da casa.

“Eu acho que ali é amor”, disse a sister, referindo-se a amizade de Douglas e Luan. Logo em seguida ela brincou com Adrilles a respeito de Luan: “Ele está apaixonado por você. Ele vai te acatar”. E a conversa continuou. Adrilles declarou que Douglas dá beijos molhados em sua nuca e que adora ir a balada gay. Foi quando Mariza completou: “Ele ainda não sabe. Na verdade, eu acho que ele sabe, ele pratica, mas ele ainda não quer dizer. Tem família, tem isso e tem aquilo”.

Luan

Na mesma conversa, Adrilles comentou que não é legal a participante ficar comentando sobre a sexualidade dos amigos, mas ela se defendeu ao dizer que ser gay não é ofensa. “Menino, eu não tô xingando ninguém. Não tenho nenhum problema. Eu fui bailarina e tenho tanta amiga gay, tanta amiga que mora com mulher, tanto amigo casal de homem”, comentou. “Mas as pessoas não gostam”, argumentou Adrilles. E vocês?! O que acharam do comentário da sister?!

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.