BBB15 ainda nem começou mas já tem foto de neca e brother acusando de racismo e homofobia


Atenção gueis que nessa época do ano pregam um "desligue a televisão e vá ler um livro", já pode pegar seu pedantismo e dar um voltinha, porque hoje é babado é pra quem gosta de uma fuá e de um reality.
Não vou nem comentar sobre os "bother's" e as "sister"s" selecionados, porque aqui a gente já vai direto na putaria, na confusão e no atraque. Comecemos com o delícia do Fernando Medeiros Cafuçu que nem entrou na casa mas já teve supostas fotos de sua neca vazadas na internet.

O moço que tem cara de malvado, do tipo que bate e torce seu pescoço igual uma galinha [quem conhece o meme vai rindo] já virou nosso predileto por motivos de nega grande, grossa e pesada. 
Claro que a gente não vai postar a piroca dele aqui, mas corre que nos links tem o babado sem tarja bem aqui e aqui.



ROUD 2

E agora vamos ao segundo bapho, mas antes vamos agradecer a essas bichas blogueiras e futriqueiras que foram fuçar o twitter do participante mais gatinho da casa, o capixaba de 21 anos Rafael Selbach. 
Apesar de muito lindinho, o moço parece que não tem o mesmo tipo de beleza quando se trata do cérebro e da língua, ou melhor, dos dedos.


Em alguns twitt's Rafael destila seu veneno, aliás, sua opinião, mas que não agradou muita gente. Alguns internautas até acusaram o rapaz de ser racista e homofóbico. Vejamos as postagens e cada um que tire sua linda e deliciosa conclusão a respeito.

Uma coisa é certa, Rafael não parece ser um dos mais inteligentes e nem mais simpáticos participantes, porém continua com o título de mais lindo [o que pra gente não quer dizer muita coisa].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.