Vazamentos, capa e músicas liberadas do novo disco da Madonna



Olá pequenas travestis do meu coração! Agora sou uma bicha mais próxima da graduação, que já defendeu sua monografia e catou a nota máxima, por motivos de que sou destruidora mesmo.
Mas o post de hoje não é sobre mim, na verdade isso é mais uma explicação sobre o meu sumiço ~ quase constante ~ dessa bodega.

Como todas devem estar sabendo, a veia Madonna tá louco de ódio, com a raiva escorrendo pelos grandes lábios, por motivos de que 13 músicas do seu novo disco, agora intitulado "Rebel Heart", vazaram na última semana. Na verdade as músicas vazadas são demos, mas claro, adiantam muita coisa do que pode ser o disco, que terá no total 19 faixas.

Passada a mágoa, nossa rainha do pop resolveu liberar para a pré-venda 6 músicas do disco: "Living for Love", "Devil Pray", "Unapologetic Bitch", "Illuminati", "Bitch I'm Madonna" e a única da lista que ainda não havia vazado, "Ghosttown" [quem quiser pode baixar as músicas nesse link via torrent]. O primeiro single ficou por conta de "Living for Love", que segundo Madonna seria lançada apenas no dia dos namorados, 14 de fevereiro, mas acabou adiantando tudo como um presente de natal antecipado para os fans.


O primeiro single tem produção e composição de Diplo, MoZella, Ariel Rechtstaid, Toby Gad e Nick Rowe, os backvocals são do coral London Gospel Community e para dar uma pitada de sedução chamaram a fofa da Alicia Keys para tocar o piano. Agora é só esperar até o dia 19 de março para o lançamento oficial do disco ~ isso se ele não vazar completo antes.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.