Taylor Lautner curtindo balada gay com modelo da Andrew Christian


Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que esta matéria não é em nada tendenciosa, até porque a gente não tem nada a ver com o cooh dos outros e cada faz o que quiser do seu. 
O babado todo é graças a uma foto do modelo da marca de Andrew Christian, Murray Swanby ao lado do eterno lobo da saga "Crepúsculo"  Taylor Lautner [chupava até o RG].

Os dois teriam curtido uma baladinhas e alguns bares gays em West Hollywood, e o modelo tratou logo de postar uma foto do momento em seu instagram com a seguinte legenda: "Nunca estive tão atraído por alguém alguém na minha vida, maridos? brincando", escreveu.

Muitos fans da saga ficaram com o priquito em chamas de ódio e já bombardearam as redes sociais como comentários sobre a sexualidade do ator. A gente tá pouco se importando com isso, mas o fato é que os dois são fofos e para quem não conhece o modelo a bee safadinha que gerou todo esse burburinho ~ cata a cara da demônia e chora no corpo dele.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.