Rose, a Doméstica das bichas e sua linda mensagem de Natal


INHAÊ FIATINHONS!

Rose, a doméstica das bichas está de volta aqui no blog. Para quem não conhece, a personagem criada pelo comediante Lindsay Paulino, se tornou ícone na web depois de postar paródias sobre uma doméstica que trabalha fazendo faxina na casa de gays. Não vou me estender muito na explicação, até porque o "Google" tá aí para isso ~ sim, tô abusado hoje.

No último vídeo publicado em seu canal no youtube, Rose deseja um feliz natal para as bichas de todos o Brasil, Europa e Estados Unidos, ou como ela mesma diz, "para as bichas de todo o mundo". Mas a mensagem bacana começa quando Rose deseja felicidades para as mães dos viados, segundo a empregada "é muito difícil ser mãe de viado no Brasil".

Misturando humor e crítica social, o vídeo é mágico e engraçado ao tratar do dramas dos gays desde a infância e da importância da aceitação e apoio da família. No final das contas Rose deseja um feliz natal para as mães que tiveram a "missão de ser mãe de um viado" e ressalta a importância da aceitação no vínculo familiar.

AI GENTE, EU ADOREI E POSSO DIZER COM TODAS AS PALAVRAS: ROSE É BABADO!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.