Ex "Sandy & Junior" se prepara para viver ator pornô nos cinemas


Famoso graças ao personagem Boca no seriado "Sandy & Junior" o ator Igor Cotrim não morreu e até participou da edição de 2009 do reality "A Fazenda", além de ter estrelado o filme "Elvis Madonna".

Atualmente casado e com 40 anos, ele tem um novo desafio, interpretar um ator pornô nos cinemas. Igor se prepara para uma dieta e malhação pesadas para viver o ex-ator pornô hetero Rogê Ferro, famoso pelos filmes de conteúdo sexual, com mais de 2.000 cenas no currículo.

"Vou entrar no fantástico mundo da batata-doce - brinca, referindo-se ao alimento usado em dietas para perda de peso. - Precisarei ter uma disciplina absurda. Já cortei a bebida há um tempo e no ano que vem vou começar a treinar com o próprio Rogê, que é personal trainer" afirmou Igor.

Rogê Ferro, atualmente com 43 anos.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.