Dupla sertaneja lança música sobre capanga gay que quer soltar a franga



E lá vamos nos com um post onde você precisa medir o limite do humor e da brincadeira de péssimo gosto, nesse caso, podemos até chamar de homofobia ~ ou não.
A dupla sertaneja "Zé Barrero & Catuaba" lançaram no mês passado o clipe da música "O Lobo e o Frango", o hit conta a história de um capanga com fama de valente mas que é gay e quer sair do armário.

Com uma letra que tenta ser engraça e reúne trechos como: "Deixa eu sentar, morder a fronha, ser uma biba sem vergonha, dê-me a mão vamos passear. Venha pro meu mundo encantado, aqui tem pouco veado, hoje a purpurina vai rolar" o vídeo segue a mesma linhagem de humor.

Em seu canal no youtube o vídeo reúne comentários positivos, alguns até comparando as músicas da dupla com as letras dos "Mamonas Assassinas", outros já acham que o vídeo e a música são carregados de preconceito.

Agora a gente quer ouvir a opinião de vocês: eles miraram no humor e acertaram na brincadeira de mau gosto beirando a homofobia ou não; tudo é apenas uma grande diversão? 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.