Segundo homem mais forte do mundo declara ser gay

Rob Kearney durante uma competição

Na semana passada Rob Kearney, 25, o segundo homem mais forte do mundo, declarou ser gay. 
Medalha de prata na competição do "World Strongest Man" Rob  é o primeiro competidor da história a revelar que é homossexual.

A revelação foi feita em entrevista para o The Huffington Post, e segundo Rob ele não suportava mais guardar esse segredo, e seu maior incentivo a sair do armário foi seu namorado Joey Aleixo. "Espero que as pessoas entendam que ser gay não interfere na pessoa e no atleta que sou hoje. Sou hoje o segundo homem mais forte do mundo e continuo sendo o mesmo Rob Kearney que antes da notícia" declarou.

Segundo o atleta o clima entre os competidores do "World Strongest Man" é tranquilo e não há comportamentos homofóbicos. E o out do atleta só demonstra que ser gay é algo comum e que claro, há gays em todos os lugares, ocupando todos os espaço, praticando todos os esportes e que até o segundo homem mais forte do mundo faz parte do nosso lado colorido da força.

Rob e seu namorado


ARRAZOU!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.