Sábado é dia de Pré-Parada Gay em Fortaleza com show de Gaby Amarantos


Hello gueis, eu não morri!
Alguns dias sumido por motivos de que muita festa, pegação, putaria monografia. Sim gueis, para me formar preciso terminar esse fuá, mas não vim aqui falar dessa minha vida sofrida, na verdade, quero todos batendo palmas porque esse final de semana promete ser  "boca.de.se.fuder" e o motivo é simples: 15° PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO CEARÁ

PRÉ-PARADA ~ 15  DE NOVEMBRO

O fervo já começou desde a quinta-feira com feiras, palestras, e atendimento aos gays aqui em Fortaleza, mas no sábado a bate cabelo é garantido. Acontece amanhã, sábado dia 15, na Praça do Ferreira das 17h às 23h a tão esperada "Pré-Parada", um série de shows e apresentações no dia anterior a parada gay. Esse ano a atração confirmada é a linda Gaby Amarantos, além de outras 13 atrações locais. Vai perder? A gente espera vocês lá viu?! 



PARADA PELA DIVERSIDADE ~ 16 DE NOVEMBRO

Já no domingo, dia 16, o fervo continua com a tão esperada "Parada Gay de Fortaleza", levando em conta que nessa linda cidade viado é o que não falta ~ vamos lacrar.
O babado acontece como de costume: concentração às 13h na Barraca do Joca, na Av. Beira Mar até as 15:30 quando rola a saída da concentração, e vamos todos juntos batendo cabelo até as proximidades do Aterro da Praia de Iracema.  A previsão é que a parada encerre às 22hs.

Esse abo o tema será "Chega de Impunidade! É hora de tornar crime a homofofia, transfobia e lesbofobia", e a organização do evento fica por conta do  Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB).

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.