Empacotador gatinho vira meme na web e vai para o sofá da Ellen DeGeneres



A internet é um mundo mágico mesmo, você pode ser linda, rica e famosa, mesmo sem ter um real no bolso, dá pra ser gostoso, másculo, enfim, o que você quiser. E claro, dá para destruir a vida das inimigas, jogar indireta e se você for uma pessoa realmente bonita, pode até ficar "famoso".

Aqui no Brasil já teve caso do presidiário gatinho, coveiro, prefeito e até padre,  agora nos últimos dias mais uma meme de pessoa bonita estourou no twitter. O adolescente americano Alex Lee ficou famoso depois que uma cliente do supermercado tirou uma foto dele e postou no twitter. 

O moço que trabalha como empacotador na rede de supermercados Target passou de 144 seguidores no twitter para 500 mil em pouquíssimo tempo, tudo graças a tag #AlexFromTarget. 

Convidado para o programa da Ellen DeGeneres o moço contou como reagiu ao "sucesso": “Trabalho na Target há três meses. Já tinha reparado que algumas pessoas tiravam fotos de mim, mas não sabia que eram assim tantas (...) Quando a minha chefe me mostrou a foto, pensei que fosse falsa. Depois fui ao Twitter e em apenas uma hora já tinha mais de 5 mil seguidores. Fiquei muito confuso. Antes tinha 144, agora tenho 500 mil”, explicou.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.