Bruno Miranda, o modelo delícia de "Amor e Sexo"



Eu sei que vocês são safadinhos e adoram aquele programa da Globo, um tal de "Amor e Sexo" ~ mas que só fala de sequiçu. Quem assiste com certeza já deve ter visto aquele modelo delícia que usa um maiô verde enterrado no edy, igual ao comediante americano Sacha Baron. 

O moço do maiô se chama Bruno Miranda, e deu um entrevista para o jornal EXTRA. Na matéria o moreno falou do assédio, tanto por parte das mulheres, quanto dos gays. 
“As pessoas me dão parabéns pelo bumbum. As mulheres costumam elogiar o corpo, dizem que sou um gato. Já os gays… já teve até quem dissesse ‘me engravida’, principalmente nas redes sociais”, contou. 

Integrante do "Amor e Sexo" desde a segunda temporada, o personagem de Bruno acabou se tornando fixo depois de agradar a todos com suas performances. Ele disse que não tem vergonha de usar o maiô e deixar o bumbum de fora; “Encaro como um personagem, dentro do programa eu faço o que for preciso, mas claro que não vou à praia assim”.

Agora fica ai com essa mix de fotos do moço, que olha, parece que gosta muito de viajar, afinal, tá sempre com a mala pronta ~ piadinha uó essa né? 







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.