Adam Lambert solta indireta sobre cantores héteros que tentam "fisgar" o público gay



Migax, vem cá que o fuá tá grande no mundo da música.

Adam Lambert anda meio sumido do cenário mas a língua do moço continua ótima, obrigado. 
O cantor andou notando que tem muito cantor de música pop por aí que anda "fisgando" o público gay. E não demorou para Adam soltar uns "shades" babadeira no twitter.

Primeiro ele falou que achava interessante o número de cantores pop e héteros que nos últimos tempos estariam se "vendendo" para o público gay.  "Deveríamos estar lisonjeados ? Progresso ou estratégia?" finalizou o tweet.

Logo em seguida ele postou outra mensagem dizendo que não estava jogando indireta para ninguém [Aham Cláudia!], mas que achava melhor ver um cantor falar sobre sua música ao invés de falar sobre uma possível hétero, homo ou bissexualidade. "Quem se importa?", postou.


Não por um acaso nos últimos dias saíram algumas notícias sobre o astro teen Nick Jonas e várias aparições sem camisa e muita safadeza na divulgação do seu disco homônimo, vale citar também o Harry Styles do "One Direction" que numa entrevista recente disse que o sexo das pessoas com quem ele se relaciona não é algo importante.

Mas será que eles estão preocupados com a opinião do Sr. Lambert? Maybe!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.