Tyra Banks dando uma voadora nos peitos de um homofóbico no “America’s Next Top Model”


Um beijo pra você gay linda que não perde um episódio da 21° Temporada do “America’s Next Top Model” e que com certeza viu a voadora [no sentido figurado] que a Tyra Banks deu nos peitos de um dos candidatos do reality. E para quem não acompanha o babado, senta que eu vou contar.

Denzel Wells, um ex-atleta de futebol, declarou entre os participantes que não queria perder para um cara que "usa salto alto", e afirmou ainda que odeia ser tachado como gay, pelo fato de trabalhar no ramo da moda. O problema é que esse é uma reality cercado por gays, já que é relacionado ao mundo da moda e modelos, tanto que um dos participantes, Will Jardell, que é abertamente gay, não gostou do que ouviu.



Como forma de protesto a declaração de Denzel, Will foi para uma das eliminatórias do programa usando salto alto. Tyra Banks percebeu e questionou o motivo do uso do salto, após a explicação de Will, a apresentadora resolveu dar uma bela lição de moral em Denzel, que em uma declaração após o episódio, disse não ser homofóbico ~ 

Nem vou transcrever o que Tyra falou, apenas apertem o play e aprendam a diferença entre expressar a sua opinião e disseminar um discurso de ódio ou inferiorização contra o outro.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.