Suzane Von Richthofen casa com outra mulher na prisão


Tava linda de boa zoando no "feicebuqui" quando dou de cara com a notícia de que Suzane Von Richthofen está casada, isso mesmo bee's, aquela gatinha que matou os pais com a ajuda do namorado cafuçu para ficar com a herança, mas acabou presa e com metade do país morrendo de ódio dela, agora é casada ~ COM OUTRA MULHER!

A moça que foi condenada  a 38 anos e seis meses de prisão se casou com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão por sequestrar uma empresária. Daí quando você pensa que é só um caso de amor entre duas gatinhas detentas, você descobre que Sandra era casada com Elize Matsunada, presa pela morte do marido, Marcos Matsunaga, em junho de 2012 ~ eu tô des.ma.i.a.da.

Na verdade o babado é quase uma novela mexicana, já que boatos apontam que o relacionamento de Sandra com Elize Matsunada acabou justamente por causa de Suzana. 
As duas agora dormem na mesma cela e assinaram um termo de reconhecimento de relacionamento afetivo, que funciona meio que como uma certidão de casamento válida dentro do presídio.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.