Strippers ficam em quarentena após sentarem perto de enfermeira com Ebola



Dois homens estão em quarentena voluntária após terem sentado perto da enfermeira Amber Vinson – que está internada com o vírus ebola em Dallas, no Texas – em um voo.

De acordo com o Gawker, Axl Goode e Taylor Cole terão que ficar em suas casas por 21 dias e permanecer a um metro de distância de qualquer pessoa com quem vivem. Goode ficou sabendo que Amber estava em seu voo por meio de seu pai, e imediatamente acionou o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças). Em um post no Facebook, ele contou a experiência completa.

Ambos disseram à CBS, via Skype, que ficaram chateados em saber que a enfermeira embarcou no voo mesmo estando com febre na ocasião. O CDC disse que sua temperatura era de 37,5 graus, e que ela só seria suspeita de portar o vírus se sua temperatura chegasse a 38,5.

Goode é escritor e modelo da Ellora’s Cave, editora por trás da série de novelas eróticas “Backdoor Teen Mom”. Ele e Cole, um colega autor, modelo e dançarino, estavam em Ohio para a convenção anual da editora, a “Romanticon”.

Ainda segundo o site, os dois pretendem respeitar a quarentena e ficar em casa, tendo suas temperaturas medidas duas vezes ao dia, como foram instruídos.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.