Shia Labeouf todo tesudo na revista Interview


A gente já amava ele ainda na época dos "Transformes", dai o cara entrou para ao elenco de "Ninfomaníaca" e virou nosso queridinho ~ sim, nos adoramos as cenas de sexo, onde ele foi extremamente profissional [risos].

Shia Labeouf conseguiu sair do cinema mainstream, entrar para o cinema cult e se tornar um dos atores de maior nome na atualidade.

Agora na capa de novembro da gringa Interview Magazine, o ator assume seu lado bad boy e essa nova "faceta" de sua personalidade até então desconhecida. Além da entrevista Shia protagonizou um ensaio naturalmente sexy e bad boy, barbudo, com cigarro na boca, hora vestido, hora apenas de toalha. 

Nem vamos comentar se Shia já atingiu o posto de galã ou não, mas é certeza de que profissionalmente ele está numa ótima fase, e claro, com esse corpo delícia, essa barba e a cara de mal, a gente adoraria dar uns pegas nele ~ ou ele dar uns na gente.










Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.