Senador americano pede o companheiro em casamento durante discurso


Na última terça-feira (07/10), foi derrubado pelo Tribunal de Apelações dos Estados Unidos, a lei que proibia o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos estados de Nevada e Idaho. Mas algo que não estava sendo esperado, chamou a atenção de todos presentes no evento público que celebrava a decisão. O senador norte-americano Kelvin Atkinson, que é assumidamente gay, pediu em casamento o seu companheiro Sherwood Howard!

Com um discurso emocionante, o senador propôs o seu parceiro ali mesmo, na frente de todo mundo. “Você é a pessoa que eu mais confio, para estar lá comigo, para estar lá por mim, para ser o meu confidente, para ser meu amigo e meu companheiro. Então eu digo na frente de todos: você quer casar comigo?!”, disse Kelvin. Surpreso, Sherwood aceitou o pedido e o casal se abraçou e se beijou no púlpito, com aplausos de todos que assistiam ao momento.


Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.