Música: Três CD's para você ouvir e curtir


E lá vamos para mais uma dica de CD's bacanas para vocês ouvirem durante a semana ~aliás, esses discos são exatamente o que eu tenho ouvido nos últimos dias, então espero que vocês curtam, mas se não gostarem ~ mell.cooh!
Lembrando que cada dica está devidamente linkada para o download do disco via torrent.
Beijos!



 Kiesza ~ “Sound of a Woman” 



Uma canadense que sabe fazer música gostosa e para pista, seu disco que deve ser lançado apenas no dia 21 de outubro, já caiu na web depois que ela liberou os áudios no youtube. A cantora, compositora e dançarina Kiesa Rae Ellestad, é uma das minhas apostas para o ano que vem, e tudo isso devido ao seu gostosíssimo disco. Meu primeiro contato com a música da moça foi em fevereiro, quando ela lançou seu primeiro clipe e só agora, o disco completo chegou. 

Numa pegada meio retrô com uma pegada e batidas dos anos 80 e 90 ela consegue fazer música com estilo, mas não daquele tipo algo super novo e estranho, é apenas música, boa para ouvir e dançar. Confirmada como uma das apresentações do Europe Music Awards na próxima quinta, a moça deve performar seu primeiro single "Hideaway", que inclusive vocês vão ouvir agora e amar [eu acho].





A gatinha foi uma das participantes do "The Voice" USA e lançou em maio desse ano seu EP "Dollhouse" com quatro músicas que realmente me encantaram. Conheci o som da moça depois que seu single “Carousel” entrou para a trilha sonora de  “American Horror Story: Freak Show” ~ já vou aviar que nem assisto porque morro de medo.

Com uma pegada visualmente doce Melanie tem atitude, e sua música é um pop meio "Katy Perry" mas sem todo aquele chiclete, com visual dark, batidas maduras e uma pegada que pode até lembrar a talentosíssima Natalia Kills. Sinceramente adorei a vibe "darkpop" que ela tem, e que realmente me conquista.

Além da música de qualidade a moça é visualmente diferente, posso até dizer "bizarro" e a gente sabe que música pop não se faz só para os ouvidos, é preciso ter estilo, e isso Melanie tem de sobra. 





Só para contar que nem só de música gringa se faz o meu MP4 tá gatinhas? Então vamos falar de música brasileira, boa e de qualidade. Tô falando dos lindos e talentosos da "Banda do Mar". Só de imaginar a união de  Marcelo Camelo [ex-Los Hermanos, que eu amo de paixão] e da linda da Mallu Magalhães [que até hoje em encanta com o disco "Pitanga"] com o super talentoso e Fred Ferreira, já era de se imaginar um disco no mínimo bom, e nesse caso veio fodástico.

Os três formam a "Banda do Mar" e no primeiro disco do trio, letras maravilhosas, com uma pegada mais dançante, porém igualmente gostosa e brasileira. Sempre digo que esse o tipo de CD perfeito para se ouvir na estrada, numa manhã de domingo rumo a praia.

Para quem não conhece o som deles ainda, fica aqui a dica. Já pode apertar o play, conferir o clipe do primeiro single e já ir batendo o pezinho, porque é isso que acontece quando você escuta essa música tão gostosa.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.