Leonardo e Xana viram 'héteros' em "Império"


Aguinaldo como sempre sambando na cara de meio mundo, só que as vezes nem sempre no sentido que pensamos. Gay assumido, o autor causou tumulto com o anuncio de quatro personagens gays em sua novela "Império", alguns meses depois do início da trama, é com grande presar que informamos que dois deles "se tornarão" héteros.

Leonardo, ex-amante de Cláudio, e interpretado pelo lindo do Kleber Toledo já foi para a cama com Amanda (Adriana Birolli), e a espalhafatosa Xana Summer vai se revelar hetero, do tipo de "come pepecas" e até se casará com Naná (Viviane Araújo).


Alguns ativistas acusam o autor de promover a "cura gay", outros acham apenas que ele esta explorando o tema da bissexualidade. Sendo uma coisa ou outra o fato é que como pessoas todos temos nossa sexualidade e que vive em constante descoberta, mas contextualizando com o momento atual da sociedade brasileira e a luta da comunidade gay pela igualdade de direitos e respeito, os episódios não vem nada a calhar e não ajudam em nada.

Agora é torcer para nenhuma amiga sua chegar dando em cima de você, dizendo que se o Leonardo da novela "mudou de lado", você também pode mudar ~ brasileiro tem essa mania de discutir sociologia, filosofia e psicologia tomando por parâmetros o que vê na novela. Credo!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.