Fisiculturista web celebridade tem videos safadinhos vazados na web


Nesse longo tempo que fiquei de férias várias coisas aconteceram, inclusive comecei a tomar hormônios e até criei peito o vazamento de vídeos safadinhos de algumas pessoas que merecem ser vistas.
Vejamos o fisiculturista americano Michael Hoffman, que é famoso no instagram graças aos seus vídeos com dicas de exercícios [eu não conhecia, mas já que dizem que ele é famoso, eu vou acreditar], e as suas fotos que exibem seu lindo e maravilhoso corpo ~ eu chupava até o RG.

O fofuxinho de apenas 20 anos, teve dois vídeos vazados, num deles ele aparece se masturbando no chuveiro e no outro ele bebe o próprio esperma ~ tô passado na qualy. O moço assumiu a autoria dos vídeos ~ até porque não tem como negar que seja ele ~ e respondeu aos boatos de que ele seria gay negando tudo piamente. 


“Oi pessoal, aqui é o Michael Hoffman. A maioria de vocês deve me conhecer agora. Eu só quero dizer que eu sei que existem vídeos de mim por aí. Eu queria dizer algumas coisas. Eu não sou gay. Eu entendo que esse vídeos me fazem parecer desse jeito – e eu respeito os gays completamente – mas eu não sou gay, eu sou hétero”, publicou Miachel. 

Ele explicou que fez os vídeos porque precisava na época de dinheiro: “Eu fiz mais de 10.000 dólares vendendo esses vídeos. Os vídeos que tenho visto são apenas alguns dos muitos que eu fiz ao longo dos últimos dois anos. Fui ingênuo pensando que isso nunca cairia na internet, mas alguém começou a publicá-los. É isso, não posso fazer nada sobre isso”, desabafou. 

Claro que não vou postar essas baixarias aqui no meu blog e muito menos aqui, mas quem quiser pode ficar vendo as fotos, e olha, a neca dele nem é essas coisas todas ~ mas nem só de neca se faz um boy [anotem isso].








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.