Deborah Palhari abre o jogo sobre sua saída do Exatamentchy: "Sempre queriam me afastar de tudo"


FIATOOON SENTA QUE LÁ VEM  BABADO!

Em julho postamos aqui  sobre a saída da Deborah Palhari do grupo "Exatamentchy", até então a nota oficial do grupo dizia que não houve nenhuma briga entre os integrantes, mas não foi o suficiente para aplacar os rumores de desentendimento.

Mas onde há fumaça... há fogo, e num vídeo exclusivo para o nosso blog, Deborah Palhari resolveu cerca de três meses depois do acontecido, soltar o verbo e contar mais detalhes sobre os reais motivos da sua saída. Segundo ela, que é a dona do bordão que deu nome ao grupo, durante o período em que fez parte do "Exatamentchy" ela era excluída das apresentações: "Nunca faziam roteiro, nunca tinha participação de nada, sempre queriam me afastar de tudo" contou Deborah.


Alguns fans chegaram a comentar que após a saída de Deborah o projeto não teria a mesma graça de antes, e cerca de três meses depois do acontecido, o "Exatamentchy" já não tem a mesma força. Deborah também comentou sobre a sua carreira solo, seu projeto o #DemoroeNoix e sobre seu show, algo que tem investido bastante nos últimos meses. 

Apesar da carreira solo Deborah tem passado por episódios no mínimo estranhos em sua nova empreitada, além da dificuldade em se firmar no mercado alguns dos seus shows tem sido cancelados pelos contratantes. Entre os bastidores rola um burburinho de perseguição, mas a equipe do blog prefere acreditar que no meio das web celebridades brasileiras não existe esse tipo de coisa.


UPDATE E MAIS FUÁ

A coisa tá pegando fogo. Depois da publicação dessa matéria, Deborah resolveu postar um novo vídeo onde explica sua saída do "Exatamentchy", aliás, segundo ela, na verdade ela nunca fez parte daquele grupo. Dessa vez Deborah chama de "aproveitadores" os atuais integrantes e revela que recebia uma micharia pelas apresentações.

Bicha, aperta logo o play e vem ver assistir porque o babado tá sério.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.