Brendan Jordan, o garoto divo da web e o meu direto de dar pinta


A internet pipocou na semana passada com o vídeo do norte americano Brendan Jordan, de apenas 15 aninhos, que deu um show de diva durante uma reportagem ao vivo na inauguração de um shopping de Las Vegas, nos EUA. Com caras e bocas, muita sensualidade e feminilidade ele mostrou o que é e como dar um belo "close", chamando todas as atenções exclusivamente para ele. 

"Eu apenas vi a câmera e fiz. Eu estava me imaginando como se eu fosse a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir", contou Brendan ao Today Show. Nem Patranya Bhoolsuwan, que fez a reportagem, ficou indiferente diante do garoto. "Amei esta pequena diva no #8NN [jornal das 8]. O vídeo ao vivo se tornou um viral nesta madrugada. @jordvnhaus, este é você? @CNN #Fierce", escreveu a jornalista em seu Twitter.

Ele, inclusive, nem tinha uma página do Twitter, que foi criada logo que seu nome começou a pipocar nas redes sociais. "Sim, eu sou um garoto. Sim, eu sou gay", diz a descrição em seu perfil, que ainda revela que Brendan é um little monster, ou seja, grande fã de Lady Gaga.

Isso poderia ser apenas o caso de mais um personagem que ganhou notoriedade com a web, mas ele é mais do que isso. Jordan é o retrato da próxima geração de gays que está vindo por ai. Bem mais seguros de sí eles dão pinta quando querem dar, demonstram seu afeto em público sim e não tem vergonha disso. Os gays machões que são contra o meu direito de dar pinta ~ APENAX O MEU SILÊNCIO PARA VOCÊS!

Não se trata de dar pinta ou não, mas de ter liberdade o suficiente para se expressar, andar, falar, e agir como eu realmente sou.  Enfim, que o mundo seja repleto de novos moços como esse, que são felizes, são gays e não negam isso para ninguém. Inclusive meu muito obrigado as divas, como Lady Gaga, que levam um discurso de aceitação, humanidade e claro pró gay. 



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.