Ariana Grande revela que deixou catolicismo para defender irmão gay


Ariana é sempre tão fofa, tão cute e tão talentosa né gente? O que pouca gente sabe é que a gata tem um irmão gay,  Frankie Grande, 31 anos. Os dois se dão super bem, e com certeza a gente sabe que parte do sucesso que ela tem se deve a nossa massa hiper colorida ~ sim, as gays dominam o mundo da música.

Em um recente entrevista para o jornal “Sunday Telegraph”, Ariana revelou que abandonou o catolicismo para dar apoio ao seu irmão gay. A moça contou que ao ouvir da igreja que ser gay era algo errado e que seu irmão iria para o inferno por isso, ela deixou a religião e ficou do lado do irmão. “Quando disseram que Deus não amava o meu irmão eu pensei, ‘OK, isso não é legal'”, contou em entrevista.

Em outra entrevista, dessa vez em 2013 para o jornal "Metro" Ariana contou mais detalhes sobre a sua desilusão com o catolicismo: “Nasci católica, mas perdi a fé quando o Papa decidiu dizer que tudo o que eu amava e acreditava era errado. [A igreja] disse que Bob Esponja é gay e que ele é um pecador e que deveria queimar no inferno. E que Harry Potter era um pecado. Primeiro os gays, depois Bob Esponja e agora Harry Potter?! Pra mim chega! Saia da minha casa!”, contou.

Atualmente Ariana e Frankie são adeptos da Cabala, assim como Madonna e mais um monte de gente famosa ~ por favor gente palmas para a Ariana porque ela merece.
E por falar no Frankie, o irmão da gata ~ vocês precisam conhecer o canal dele no youtube. O cara é super divertido, gente como a gente e adora uma zueira com a irmãzinha dele.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.