Personagem de Schwarzenegger em 'Os Mercenários 3' é gay, diz diretor



Diretor de "Os Mercenários 3", Patrick Hughes respondeu às especulações na internet de que os personagens de Arnold Schwarzenegger e Jet Li seriam homossexuais. Perguntado pelo site "Grantland" sobre uma cena em que os atores conhecidos pelos papéis "machões" supostamente trocam carícias, ele brincou.

"Acho que eles são (gays)", respondeu, quando perguntado sobre a cena. Segundo o "Grantland", ele garantiu que não estava mentindo.

Nas imagens, Schwarzenegger e Li estão em um bar, quando o personagem do ex-governardor da Califórnia acaricia um pingente do colega. Quando são confrontados por Barney (Sylvester Stallone, líder do grupo), Trench (Schwarzenegger) responde rispidamente.

A suposta homossexualidade dos personagens é uma surpresa na franquia. "Os Mercenários" reúne alguns dos atores de ação considerados mais brutos e heteronormativos no cinema, como Chuck Norris, Jason Statham, Terry Crews, Wesley Snipes e os próprios Stallone e Schwarzenegger.

O histórico de Schwarzenegger com a questão homossexual é controverso: enquanto governardor da Califórnia, o republicano vetou duas propostas pró-casamento de pessoas do mesmo sexo, apoiou a Proposição 8, que vetava o direito de se casarem, e disse que este tipo de união é entre "um homem e uma mulher".

Curiosamente, o próprio Schwarzenegger admitiu ter unido dois casais gays em seu próprio escritório. Além disso, a Califórnia é o estado americano com maior percentual e número geral de habitantes homossexuais. A região metropolitana de São Francisco é a que tem a maior população gay no país.

Via: O GLOBO
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.