"Feliz dia dos paus" by Diego Hypolito


Sem sombra de dúvidas as redes sociais são dominadas pelos gays, e nós usamos essas ferramentas para propagar o amor e a igualdade jogar deboche e causar intriga, basta o menor deslize de um ser humano desavisado e pow ~ um print feito e uma piada pronta.

O último que sofreu com essa maldade foi o ginasta brasileiro e heterossexual [enfase no heterossexual tá?] Diego Hypolito. Ele foi fazer uma self ingênua, com uma singela mensagem sobre o dia dos pais, não fosse o erro fatal de digitar PAUS, ao invés de PAIS.

“Para não perder o costume!!!!! Foto kkkkkkkk boa noite galera!!!!!!!!! Ótimo final dia dos a todos os pais!!!!! E em principal meu pai guerreiro! Lindo que amo incondicionalmente!!!!!!!!!!! Wagner hypolito!!!!!”, afirmou.

Depois disso foi print da mensagem pra todo lado, e dezenas de comentários tirando onda com a cara da bee dele. Ele até tirou a mensagem do ar depois, mas aí já era tarde de mais.
Eu não vou comentar nada porque rir e digitar ao mesmo tempo é algo muito difícil pra mim.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.