Fãs da Romagaga se envolvem em polêmica com Marília Gabriela, e a jornalista afirma ter odiado atitude dos "lacrafans"


Para quem acha esse post desnecessário a minha dica é: nem se atreva a comentar, nos também achamos a mesma coisa da sua opinião. Agora para as gays que adoram um fuá, confusão e babado, vem cá que eu te conto tudo. 

Tudo começou no último domingo, 04, quando Romagaga a "celebridade da web" postou um vídeo em sua conta no instagram pedindo aos fans [sim, a Romagaga tem fans, assim como tem gente que adora ao diabo] que usassem a tag #GabychamaRomagaga como forma de chamar a atenção da jornalista Marília Gabriela para convida-la para seu programa de entrevistas.

O problema foi que a tal campanha não teve o efeito esperado. Em sua conta oficial no instagram, Gaby afirmou que não funciona sob pressão, pediu para os "lacrafans" não invadirem mais sua conta na rede social e disse ter odiado o que fizeram.



Mas a gente sabe que fuá pouco não é bom, e a putaria continuou depois que seguidores da Romagaga começarem a xingar, criticar e ofender Marília Gabriela nas redes sociais, e no final das contas Romagaga desistiu da campanha e postou um vídeo chorando e pedindo para os fans pararem com a campanha #GabychamaRomagaga.




A coisa foi tão pesada, que antes do fechamento desse post simplesmente não conseguimos mais encontrar a conta da @mariliagabrielaoriginal no instagram, o que indica que ela possa ter deletado seu perfil.
Mas no perfil da Romagaga tem tudo devidamente registrado.  AQUI + AQUI + AQUI E AQUI.

Já fica a dica para certas celebridades da web aprenderem a se portar, ou quem sabe contratarem um assessor pessoal, e sobre os "lacrafans" terem xingado a Gaby: cada um usa a educação que tem, que não tem nenhuma apela para os palavrões e pra falta de respeito mesmo.


PLUS + MAIS FUÁ

Romagaga está numa péssima faze mesmo viu?! Depois do fuá envolvendo uma das integrantes do @Ezatamentchy, onde ela teria acusado Azetuza Lovi de ter roubado uma música de sua autoria, Romagaga está sofrendo da mesma acusação.

Um conhecido humorista do Ceará [terra da sub.celebridade citada acima] está acusando Romagaga de ter roubado uma música composta por ele. Maria Gasolina postou em sua página no facebook a tal acusação:

"Olá pessoal! Gostaria de dizer que fui roubada. Como todos sabem, venho trabalhando em uma música, uma paródia da música da Shakira. Inicialmente ela teria a participação da Romagaga, uma pessoa que eu julgava boa e que eu tinha confiança. Mas que quebrei a cara e descobri uma pessoa falsa e oportunista. O fato é que ela roubou minha música e lançou essa semana como se fosse dela. A prova está nessa msg que meu amigo e produtor mandou para ela. Não quero confusão, apenas quero justiça e quero que todo mundo conheça o caráter desse tipo de gente que faz tudo para aparecer, para compensar a falta de talento e inteligência. A música em questão é "Eu vou lacrar o seu p#%^" Mas que agora se chama: Eu vou sambar nas inimigas." postou.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.