Acabou a baixaria: Secret não pode mais ser baixado



Inhay gueis!
Cês juravam que eu tinha morrido ou esquecido de vocês, mas não, eu apenas estou super ocupado com meu segundo emprego e minha monografia, em compensação eu estou voltando mas o app mais fuxico dos últimos dias está indo embora.

Depois da determinação da Justiça do Espírito Santo, o aplicativo Secret será banido das lojas de app's e desinstalados remotamente dos smartphones que já tem o babado. Na tarde de hoje, 21, o sistema já não estava disponível na AppStore, já na loja do Google e le ainda estava disponível, mas até o final da semana que vem o Secret será banido do país, porém o aplicativo ainda pode ser baixado através de contas de outros países.

Para quem não conhece [bicha pêssega] o Secret é um app onde você pode contar seus segredos, ou rasgar os podres de alguém, tudo sem precisar revelar a sua identidade. Dava pra postar foto, comentar e tudo isso anonimamente.

Aqui em Fortaleza, um dia depois do lançamento do app ele já estava bombando na mão de todas as bichas [a nossa categoria é sempre ligada na tecnologia e adora um fuá]. Não demorou muito pra rasgaram os podres das celebridades da noite de Fortlandcity, era foto da neca de DJ, sextape de promoter, traições sendo jogadas no ventilador e muita bicha magoada [eu só assistia de camarote].

Pra mim o Secret vai fazer falta, não pela parte ruim de rasgarem os podres alheios, jogarem deboche e injúrias, mas porque eu adorava contar meus segredos por lá. Só isso!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.