Wubbing: uma dança safada onde o esquema é balançar a neca


Ano passado fomos bombardeados por mega bundas com vida propria que mexiam de um lado para outro e praticamente podiam conjugar o verbo "to.be", para essa magia [algo parecido com o nosso quadradinho de 8] os americanos deram o nome de "twerking". Só que agora esse fuá ai já é ultrapassado e uma nova possível moda da dança já despontou na web, o "wubbing".

O contexto é simples, uma calça justa com um prototipo enorme de um possível pênis, que durante uma dança é manipulado para praticamente todos os lados e de todas as formas possíveis. Ai tu imagina, uns negão, tudo com essa calça com uma tromba no meio, balançando esse troço pra todo lado. Nem sei se é bizarro ou sensual ou talvez as duas coisas ao mesmo tempo.

O fato é que infelizmente como toda arte o "wubbing" ainda é super mal compreendido. A gente jura que tá até com pena delas e espera anciosamente que esse babado chegue aqui, pra ter cafuçu pra tudo que é lado balançando esses troços [ou não].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.