Vem ver todos os personagens de "Gay of Thrones", a versão pornô gay de "Game of Thrones"


As vezes eu penso que vocês são tudo raparigóticos safadinhos, ai quando eu vejo que a matéria mais lida da semana é exatamente sobre um filme pornô, daí eu tenho a certeza disso [risos].

Na segunda postamos sobre a série "Gay of Thrones", a versão pornô gay que o pessoal da Men.com fez baseado no seriado boca.de.se.fuder "Game of Thrones", e hoje vamos liberar aqui a lista dos personagens da versão safada, claro, comparando com seus correspondentes na série original.

Eu juro que fiquei cego, surgo, mudo e tudo mais com tanta gostosura, ainda mais porque o babado já começa com o meu marido no meio. Em cada episódio dois personagens vão se pegar, e até as amapôs entram no fuá, sendo substituídas por homens é claro.



Colby Keller [meu marido com cara de deus nórdico] como Daario Naharis


Damien Crosse e Christopher Daniels como Oberyn Martell e Olyvar


Colby Keller e Toby Dutch como Daario Naharis e Daenerys Targaryen


Toby Dutch como Daenerys Targaryen


Paul Walker e Dato Foland como Loras Tyrell e Renly Baratheon

TRAILER

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.