Vem ver: Sósia do jogador Hulk, além do bumbum grande ainda tem neca "boua"


Eu sei que vocês são raparigóticas que assistem os jogos do Brasil só pra catar a beleza do Fred [que não tá jogando porra nenhuma] e claro, pra morrer de desejo vendo a bunda de dells, digo, do Hulk.
Ele já levou o título de "muso" da seleção brasileira, e isso até as amapôs concordam.

Por falar no Hulk, um carinha tem estampado tudo que é site de fofoca, por motivos de que ele é sósia do jogador. Já deu entrevista em site, jornal e canal de TV e agora para a nossa alegria, o boy fez um ensaio sensual [no final das contas todos fazem].

O publicitário Felipe Florêncio, realmente tem as medidas parecida com o jogador paraibano, são 1,80m de altura,  91kg de gostosura e 4cm a menos de quadril do que Hulk: dono de uma circunferência de 111cm.
Daí você pensa: não basta o cara ser enorme de gostoso e com uma bunda de 107cm ele ainda tem que ter uma "neca boua", e olha que essa conclusão foi tirada apenas vendo essas fotos.

Claro que depois disso a única coisa que pensei foi: tô torcendo os dedos pra essa sub-celebridade seguir o eixo normal da vida e acabar posando nú ou fazendo pornô, mas até o momento Felipe disse que não pensa de toparia em fazer esse tipo de coisa [Aham Cláiudia!].



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.