Vai ter casamento gay na última temporada de 'Two and a Half Men'


Cês ainda assistem 'Two and a Half Men'? Olha, confesso que não sou nem curto [não me julguem por isso] mas vou cumprir aqui meu papel de blogayro.

Na próxima e última temporada da série [sim ela vai acabar] Walden, personagem vivido pelo fofinho do Ashton Kutcher vai entrar em uma crise existencial. Todo aquele fuá de procurar o sentido de sua existência e pá, ele decide adotar uma criança, o problema é que para um homem solteiro isso é bem mais difícil, e dai ele decide pedir Alan  (Jon Cryer) em casamento para que os dois possam entrar no processo de adoção como um casal gay.

Pelo que ficou entendido não vai ser em nome do amor, o motivo do casamento será outro. Mas ninguém sabe o que pode acontecer depois.Então a gente fica torcendo aqui [só isso].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.