Um desejo: a sunga do Neymar



Eu quero deixar claro que esse post não é pra mostrar a mala do Neymar, até porque que na minha opinião não chega nem a ser uma mala, talvez um necessaire [risos].

No último jogo da seleção brasileira contra os "negão" de Camarões, Neymar deixou metade das gays com o cooh batendo palmas, quando saiu do vestiário arrumando a sunga, e claro, mostrando aquele voluminho por baixo do calção.
Cata o vídeo Jaylsa:


Pouco tempo depois, meio mundo de viado já tava querendo saber onde ele tinha comprado a sunga e desejando uma também [até eu tô querendo, porque achei bonita sim, e meu cooh pra opinião dos outros].
O problema foi que a FIFA não gostou da cena, por achar que aquilo estava com cheiro de propaganda indevida, já que cláusulas da lei geral da Copa, especialmente o artigo 33,  proíbe qualquer atividade promocional que relacione marcas ou produtos ao evento.

Bem, a gente tá cagando e andado pra isso, e o Neymar também, tanto que no jogo contra o Chile ele usou a peça de novo, mas o fato é que foi descoberto a marca e o preço desse sunga desejo. Por R$ 191 você já pode ir na loja ou site da BlueMan comprar a sua [eu tô querendo uma]. A marca brasileira mandou de presente uma sunga dessa, para cada um dos jogadores da seleção brasileira. Eles bem que poderia mandar uma pra mim também [só acho].
E aproveitando a oportunidade, o Hulk já deveria ter feito o favor de mostrar a dele também.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.