Pastor evangélico diz que gays são possuídos pelo demônio do peido. Oi?


Mesmo sendo filho de pastor evangélico e tendo sido criado dentro da igreja uma coisa é certa, toda vez que ouço o evangélico abrir a boca para falar algo sobre os gays, já cruzo os braços, quebro a cintura, faço cara de abuso e me sento, porque a certeza é de que vai vir merda por aí.

Claro, há exceções, mas a massa cristã parece que perdeu os neurónios e o bom senso, vejamos o caso do Pastor aqui que andou dizendo que os gays estão possuídos pelo demônio do peido.

Via: A CAPA

O pastor norte-americano Bert Farias, fundador da igreja Holy Fire Ministries, publicou um artigo na revista Charisma em que dizia que gays eram pessoas possuídas pelo demônio do peido e que cheiram pior que porcos.

De acordo com o pastor, que mora em Nova Hampshire e que tem seis livros, quando alguém "escolhe ser gay" abre-se para "práticas demoníacas sujas".

No artigo, ele pede para que os gays não fiquem chateados, pois a intenção é ensinar a "verdade nua e crua". "A homossexualidade é um demônio cheirando tão podre que outros demônios sequer querem se pendurar nele", defende.

O pastor afirma que soube a informação de um profeta de Deus que, ao sentir as flatulências do demônio, ficou com o estômago revirado. "Jesus expulsou 2.000 demônios fora de um homem. Os demônios saíram gritando e pediu a Jesus para enviá-los aos porcos, mas os porcos não queriam eles por causa dos gazes. Então, eles se afogaram no mar".

Bert diz que os porcos tem mais sensibilidade que os humanos e que a sociedade está nos últimos estágios de decadência. "Há consequências físicas, emocionais e espirituais resultantes do comportamento homossexual. A aceitação do comportamento gay não vai melhorar nada. Errado é errado".

Ele finaliza: "A homossexualidade é tão antiga quanto o próprio diabo".

MINHA CARA DEPOIS QUE LÍ ISSO:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.