Nadador Ian Thorpe finalmente sai do armário


Existe coisa mais bacana quando alguém sai do armário? Quando se trata de um famoso então, acaba sendo um incentivo para os gays que ainda habitam em Nárnia. 
Vejamos o caso do nadador australiano e super delicinha Ian Thorpe, ele assumiu ser gay durante uma entrevista para o jornalista Michael Parkinson, o babado foi ao ar no último domingo no Canal 10 da Austrália.

Ex-recordista mundial, 11 vezes campeão do mundo e dono de 5 medalhas de ouro em olimpíadas, mesmo com todo esse talento Ian Thorpe passou anos negando a sua sexualidade. De acordo com o Daily Telegraph, da Austrália, Ian Thorpe teria negado sua homossexualidade durante muitos anos pela pressão de ser um jovem modelo de seu país, mas que agora se sentia pronto para admitir. Segundo a reportagem, as aventuras do ex-nadador com mulheres no passado era uma forma de proteger sua imagem, afirma matéria publicada pelo Globo Esporte.

A gente ta aí todo feliz por ele ter vindo para o lado "colorido" da força, já acho que outros atletas poderiam ter a mesma atitude, inclusive alguns nadadores brasileiros, mas não vou citar nomes.
Agora deixa eu correr que a moça do caixa [sim, eu estou numa loja enquanto escrevo isso] está me chamando para passar meu cartão de crédito na maquininha da "cielo".
Beijos!







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.